Pular para o conteúdo principal

Pista livre para carro elétrico Carros elétricos e híbridos 2019



Acesse:http://veiculoseletricosbrasil.22web.org/conversao-de-veiculos-eletricos/

A travessia não foi tão arriscada quanto às dos exploradores Fernão de Magalhães, 
Vasco da Gama e Pedro Álvares Cabral.Pista livre para carro elétrico. Carros elétricos e híbridos 2019 Mas, segundo o também português Miguel Setas,
 CEO da empresa de energia EDP no Brasil, foi possível se sentir como um deles em julho do ano passado.

O executivo foi a primeira pessoa a percorrer, num carro elétrico BMW i3, o trajeto de 430 quilômetros 
entre Rio de Janeiro e a capital paulista. Saindo da Cidade Maravilhosa às 6h da manhã, e,
 depois de duas paradas para recarga no caminho, chegou a São Paulo às 14 horas.

 “O carro tem autonomia de 200 quilômetros e a recarga de 80% da bateria demora só 20 minutos, o tempo de comer um pão e tomar um café”, diz o executivo.

A EDP e a BMW foram as financiadoras do corredor elétrico entre as duas maiores cidades brasileiras 
— a maior da América Latina. Em conjunto, investiram R$ 1 milhão em seis equipamentos de recarga na Via Dutra,
 em parceria com os postos Ipiranga. A companhia portuguesa, que tem investido em projetos de energia renovável,
 também dá início a novos projetos.Pista livre para carro elétrico. Carros elétricos e híbridos 2019

Acesse:http://veiculoseletricosbrasil.22web.org/conversao-de-veiculos-eletricos/

 Em um acordo com a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes),
 prometeu investir R$ 350 mil, para instalar sete estações gratuitas no estado do Sudeste. Outros devem se seguir.

Mas, o mais longo corredor elétrico em operação foi montado pela paranaense Copel com a Itaipu Binacional e 
acaba de completar um ano de existência. Ligando o Porto de Paranaguá às Cataratas do Iguaçu, possui 740 km 
de extensão e 12 eletropostos, dos quais oito possuem carregadores universais da ABB de recarga rápida.

 Dessa forma, é possível cruzar o estado do Paraná em um veículo elétrico. Em um ano de operação, 
a eletrovia acumula mais de 300 recargas, com potência total consumida de 2,5 MW. Isso equivale a 
energia suficiente para um veículo percorrer cerca de 10 mil km, deixando de emitir 1,81 tonelada de CO2 na atmosfera.

#carroshibridosnobrasil,

#carroseletricosnobrasil,

#carroseletricosnobrasil2018preço,

#carroshibridosvantagensedesvantagens,

#pistalivreparacarroelétrico,

Comentários

  1. http://veiculoseletricosbrasil.blogspot.com/2019/04/pista-livre-para-carro-eletrico-carros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://veiculoseletricosbrasil.blogspot.com/2019/04/pista-livre-para-carro-eletrico-carros.html

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

converta seu carro para elétrico e economize dinheiro! - como construir ...

Os carros elétricos estão cada vez mais populares entre os motoristas, porém, esse tipo de veículo ainda não é acessível a todos por conta do elevado preço de venda. converta seu carro para elétrico e economize dinheiro! - como construir seu próprio carro elétrico! Para que todos possam ter essa tecnologia, conversores foram criados com o intuito de transformar um carro movido a gasolina em um veículo elétrico. Um carro elétrico consegue rodar muito mais com menos energia. Ao compararmos um veículo elétrico com um movido a gasolina, é preciso levar em consideração que o primeiro utiliza energia elétrica, enquanto o segundo, combustível fóssil. Licenciados no Brasil desde 2016, os veículos elétricos ainda não são populares por aqui. Mas muito se engana quem pensa que é questão de preferência pelos modelos tradicionais: o grande vilão é o alto custo desse tipo de veículo. converta seu carro para elétrico e economize dinheiro! - como construir seu próprio carro elétrico! Acesse ...

Venda de carros elétricos triplica carros elétricos 2019

Empresa testa versões do Arrizo 5, Tiggo 2 e QQ para decidir o mais adequado Além de mostrar novidades que já eram certas para o nosso mercado, como o Tiggo 5x, Tiggo 7 e o futuro Tiggo 8, a Caoa Chery aproveitou seu espaço no Salão do Automóvel  de São Paulo para exibir carros elétricos. Os três modelos eram o Arrizo 5e, Tiggo 2e  e o eQ, justamente variantes elétricas  dos carros que são feitos em Jacareí (SP).  Agora a fabricante está trabalhando na nacionalização de um deles, com lançamento previsto até 2020. De acordo com o site Automotive Business, as equipes de engenharia da Caoa Chery e a matriz da marca na China estão conversando sobre o processo de nacionalização. A ideia seria aproveitar que eles já são feitos em Jacareí, exigindo um investimento menor para lançar um carro elétrico. No momento, o modelo ainda não foi definido,  podendo ser apenas um destes três ou até mesmo todos eles.  Um dos gastos adicion...