Pular para o conteúdo principal

Rumo aos caminhões elétricos, é melhor trocar o diesel por um motor flex...


Acesse:➡️ http://veiculoseletricosbrasil.22web.org/conversao-de-veiculos-eletricos/

Enquanto os carros elétricos avançam mercado adentro rapidamente, tem havido um enorme
 esforço para definir como fabricar caminhões elétricos ou mesmo híbridos. Rumo aos caminhões elétricos, é melhor trocar o diesel por um motor flex. veículos elétricos


Livrar-se dos caminhões a diesel é problemático por várias razões, mas sobretudo porque 
os motores saem caros demais e as baterias roubam espaço precioso das cargas.

Engenheiros do MIT, nos EUA, acreditam ter encontrado o roteiro ideal para superar esses desafios.

Para Daniel Cohn e Leslie Bromberg, os caminhões do futuro deverão ser híbridos, mas trocando o
 motor diesel por um motor a gasolina ou etanol. Rumo aos caminhões elétricos, é melhor trocar o diesel por um motor flex. veículos elétricos


O conceito envolve o uso de um sistema de motorização híbrida no qual o caminhão é alimentado 
principalmente por baterias e impulsionado por motores elétricos.

Conheça o curso de conversão de veículos elétricos. Click no link abaixo 
Acesse:➡️ http://veiculoseletricosbrasil.22web.org/conversao-de-veiculos-eletricos/

Mas um motor de ignição por centelha, como o dos carros - o motor diesel funciona por compressão 
-, permitiria aos caminhões viajar pelas mesmas distâncias dos atuais caminhões a diesel convencionais, isto é, não haveria perda de autonomia.

Caminhão flex-elétrico

Embora não neguem que o objetivo final seja alimentar os caminhões inteiramente com baterias,
 os pesquisadores afirmam que essa opção híbrida e flex poderia fornecer um caminho para superar as preocupações sobre autonomia, custo ou a necessidade de peso excessivo das baterias - de 10 a 15 toneladas de baterias para um caminhão padrão.

Além disso, usando uma configuração flex, que permite funcionar com gasolina, etanol, metanol 
ou uma mistura destes, esses motores têm o potencial de emitir menos gases de efeito estufa do 
que os motores a diesel e mesmo aqueles a gasolina puros, sendo que o custo incremental para 
torná-los flexíveis do ponto de vista do combustível é muito pequena.

Cohn e Bromberg fizeram uma análise detalhada da engenharia e dos aspectos econômicos envolvidos 
no desenvolvimento de um motor flex para caminhões para atender às necessidades das transportadoras 
em condições reais de operação.

A modelagem computacional de toda uma gama de características do motor, combinada com a triagem dos
 resultados usando um sistema de inteligência artificial, forneceu indicações claras dos caminhos
 mais promissores e mostrou que substituir o motor diesel por um conjunto híbrido flex-elétrico é de fato prática e financeiramente viável.

Conheça o curso de conversão de veículos elétricos. Click no link abaixo 
Acesse:➡️ http://veiculoseletricosbrasil.22web.org/conversao-de-veiculos-eletricos/



Comentários

  1. Conheça o curso de conversão de veículos elétricos. Click no link abaixo
    Acesse:➡️ http://veiculoseletricosbrasil.22web.org/conversao-de-veiculos-eletricos/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

converta seu carro para elétrico e economize dinheiro! - como construir ...

Os carros elétricos estão cada vez mais populares entre os motoristas, porém, esse tipo de veículo ainda não é acessível a todos por conta do elevado preço de venda. converta seu carro para elétrico e economize dinheiro! - como construir seu próprio carro elétrico! Para que todos possam ter essa tecnologia, conversores foram criados com o intuito de transformar um carro movido a gasolina em um veículo elétrico. Um carro elétrico consegue rodar muito mais com menos energia. Ao compararmos um veículo elétrico com um movido a gasolina, é preciso levar em consideração que o primeiro utiliza energia elétrica, enquanto o segundo, combustível fóssil. Licenciados no Brasil desde 2016, os veículos elétricos ainda não são populares por aqui. Mas muito se engana quem pensa que é questão de preferência pelos modelos tradicionais: o grande vilão é o alto custo desse tipo de veículo. converta seu carro para elétrico e economize dinheiro! - como construir seu próprio carro elétrico! Acesse ...

Pista livre para carro elétrico Carros elétricos e híbridos 2019

Acesse: http://veiculoseletricosbrasil.22web.org/conversao-de-veiculos-eletricos/ A travessia não foi tão arriscada quanto às dos exploradores Fernão de Magalhães,  Vasco da Gama e Pedro Álvares Cabral.Pista livre para carro elétrico. Carros elétricos e híbridos 2019 Mas, segundo o também português Miguel Setas,  CEO da empresa de energia EDP no Brasil, foi possível se sentir como um deles em julho do ano passado. O executivo foi a primeira pessoa a percorrer, num carro elétrico BMW i3, o trajeto de 430 quilômetros  entre Rio de Janeiro e a capital paulista. Saindo da Cidade Maravilhosa às 6h da manhã, e,  depois de duas paradas para recarga no caminho, chegou a São Paulo às 14 horas.  “O carro tem autonomia de 200 quilômetros e a recarga de 80% da bateria demora só 20 minutos, o tempo de comer um pão e tomar um café”, diz o executivo. A EDP e a BMW foram as financiadoras do corredor elétrico entre as duas maiores cidades brasileiras  — a maior da América L...

Entenda os Pneus para Carros Elétricos

  Acesse o Curso de Conversão de Veículos Elétrico com DESCONTO DE BLACKFRIDAY! https://veiculoseletricosbrasil.net/eletricodesconto #conversãodecarrosparaelétricos, #conversãodeveículoselétricos, #cursodeconversãodecarrohíbridoelétricoonline, #conversãodecarroselétricos, #cursodeconversãodecarroshíbridos, #conversãodeveículosemelétricos, #cursodeconversãodeveículoelétrico, #carroselétricos,